Tendência: Tênis Colorido

Por: | 20:15 2 comentários
Olá minhas lindas, tudo bom?
Hoje venho com uma super tendência que pegou geral, e isso me incluindo também, rs. Antigamente não gostava muito de tênis, até porque não sei andar, digamos assim; Mais hoje em dia acho lindo e não abro mão de um, principalmente daqueles que chamam bastante atenção. Assim os tênis coloridos vem adquirindo cada vez mais o seu espaço nos pés de cada um individuo.
E quem disse que esses tênis só servem pra academia? Quem tem esse pensamento está completamente errada, claro que eles são mais usados sim em academias, mais vocês podem usar muito bem no seu dia - a - dia. Pensando nisso resolvi fazer esse post pra vocês se inspirarem em look's, diversificados. Vamos conferir?



Viram meninas? Gostaram? Amei fazer essa postagem. Me mandem sugestões do que vocês desejam ver aqui no blog *-*
Até a próxima!
Um super beijo <3

2 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Eu acho bem bonito esses tênis, super usaria os vans!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir