TAG: Meu cabelo

Por: | 21:46 Deixe um comentário
Olá meus amores, tudo bom?
Hoje venho com mais um post de vídeo, awn. Serio gente, estou muito feliz por ter voltado com os vídeos e espero que vocês também fiquem com essa minha volta e me ajudem me indicando vídeos pra mim gravar.
Bom minhas lindas, no vídeo de hoje conto um pouco sobre meu cabelo e ainda tem mais uma coisa no vídeo, que quando eu fui gravar, nesse momento estava cantando e ai já viu né? Gravou TUDO, rs. Decidi por no vídeo. Espero que não liguem pra minha voz porque sei que é feia D: rs. Na voz original é da Letícia - Eu quero ser. Uma música viciante, vocês vão amar.



Viram meninas? Canto mal pra caramba, certo? rs. Minhas princesas, eu espero muito que vocês tenham gostado desse vídeo. Não esqueçam de dar likes e se inscrevam no meu canal pra dar uma força.
Até a próxima!
Um super beijo <3

0 comentários:

Postar um comentário