Look's Jessica Belcost

Por: | 21:23 1 comentário
Meus amores, tudo bom?
Hoje venho mostrar alguns look's da lindíssima Jessica Belcost uma blogueira que mostra cada vez mais seu estilo próprio. Além de ser um rosto bonito, vem mostrando que além de ser linda precisa correr atrás dos sonhos, pra alcançar seus objetivos. Jessica tem talento pra dar e vender, e uma beleza que foi abençoada por Deus, rs. 
Vamos conferir alguns look's?

Recentemente Jessica postou em sua página no facebook, supondo que estaria de cabelo curto, assustando geral, rs. Mais na minha opinião ela fica linda de qualquer forma, cabelo grande ou curto, mais esse cabelo curto ficou a cara da riqueza nela, né? Mais acho que se ela cortasse de verdade, várias meninas pirariam, como eu. Mais eai meninas, vocês preferem ela de cabelo grande ou curto?

Tive o enorme prazer em conhece-lâ na Beauty Fair, uma simpatia só. (Não reparem na minha cara, rs. Super cansada).

Viram meninas? Linda demais né? Sou apaixonada por cada look dela, sonho de consumo esse guarda-roupa, rs. Espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje.
Até a próxima!
Um super beijo <3

Um comentário: Deixe o seu comentário

  1. Ela é linda e tem um cabelão! Prefiro muito mais ela de cabelo comprido, apesar de que curto ela também fica linda, porém com cara de mais velha, rs
    PS: Olha a bia ali atrás da ultima foto, amoooo <3

    Adorei o blog! Beijosss

    http://blogcaradelua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir