Polêmica com a Loja Karoll Doll Makeup

Por: | 16:46 8 comentários
Olá meus amores, tudo bom?
Antes de tudo já estou avisando que o blog está voltando na ativa, finalmente, rs. Mais não vou ficar na enrolação não, vamos logo ao assunto de hoje.


Bom meninas, quem ai já ouviu falar da Loja Karoll Doll Makeup? Muitas pessoas/blogueiras já indicaram essa loja certo? Essa loja era como se fosse uma referência, assim como outras que existem por ai. Mais e essas polêmicas que estão vindo átona ultimamente, sobre confiar ou não confiar nela?
Quando a Karoll Doll parecia ser confiável, várias meninas compravam mais pra chegar demorava muito, como por exemplo 3 mês à 5 meses para poder chegar, já outras meninas não tiveram tanta sorte, além de não receber o produto acabou que ainda não recebeu o dinheiro de volta, então chamamos isso de roubo.
Nunca comprei nessa loja, mais como eu já ouvi falar muito bem, hoje dia vejo horrores, essa Karol resolveu passar a perna em todo mundo. Uma dessas meninas que foram enganadas são do blog Papo Glamuor clique e saiba mais sobre esse caso.
Agora, pra que tudo isso? Uma loja que tendia a crescer cada vez mais, que conquistou um ótimo público, pra agora ficar fazendo isso? Uma baita palhaçada, digamos assim. Abaixo mostra a "suposta" Karoll Doll.


E você? Já comprou ou indicou a loja Karoll Doll Makeup? O que acha sobre tudo isso? Apenas uma dica: Não arrisque, NÃO COMPRE NA KAROLL DOLL MAKEUP.

Espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje, e pra quem não sabia sobre esse assunto, fique alerta.
Até a próxima!
Um super beijo <3
 

8 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Nossa que coisa hem, já ouvi muito falar dessa loja por sorte não comprei e nem vou comprar nada dela, que horror isso é roubo sim, se fosse comigo eu registraria uma ocorrência e entraria na justiça, afinal é direito do consumidor receber pelo produto que comprou.


    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quase comprei, mais decidi não comprar. Espero que tenha te alertado de alguma forma, porque como essa loja, tem várias outras por ai. Um super beijo <3

      Excluir
  2. Ola tudo bem ??
    nossa que coisa hein é bom não arriscar né
    só acho muita palhaçada isso ja que as pessoas depositam confiança né quando compra algo
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho uma palhaçada, pois essa loja podia crescer pro lado positivo cada vez mais. Um super beijo <3

      Excluir
  3. Nossa, já ouvir falar muito. Ainda bem que nunca comprei.
    Estou curtindo e seguindo o blog.
    Bjos

    https://www.facebook.com/pintandovaidade
    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/ (obs: se tiver com problemas em seguir, é só clicar em mais opções e novamente em seguir, prontinho, vc estará seguindo o blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas meninas tiveram a sorte de comprar e receber, apesar da demora. Já outras, enfim, espero muito que tenha gostado. Um super beijo <3

      Excluir
  4. Muito legal você expor a loja que não indica! Eu ainda não comprei em nenhuma loja virtual! Confesso que ainda tenho medo!! :/ Mas vou tomar coragem ainda, e pesquisar alguns sites de confiança. :) Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Pessoal boa noite, comprei e nunca recebi! a idiota aqui achando que era confiavel aceitei a liberação do dinheiro pelo pagseguro pois estava viajando...nunca chegaram meus produtos maquiagem dior mac fixador de sombras da naked...e por ai vai... mais ou menos 500 reais de prejuízo ainda bem que sou médica e não me fará falta! agora desejo que Deus tenha compaixão desse esse tipo de gente que usa a internet para se dar bem...pois ''o que é ruim por si só se destroi''

    ResponderExcluir