Resenha - Ampola Reparadora "Sfera"

Por: | 14:41 Deixe um comentário
Olá meus amores, tudo bom?
Antes de tudo quero pedir desculpas pra vocês por estar sumida, mais não se preocupe que logo mais isso será resolvido. (Eu espero, rs).
Hoje eu vim falar da Ampola Reparada da marca Sfera, vamos saber um pouco mais desse produto então? Bom meninas, eu nunca comprei ou testei nenhum produto Sfera Profissional (clique) , mês passado estive na Ikesaki cosméticos (clique), e vi essa ampolinha na promoção, onde ela repõe a queratina no cabelo, logo pensei, tenho que testar, rs.

Desde então estou usando uma vez por semana, o único problema pra mim é que ele é para cabelos ressecados coisa que o meu cabelo está longe de ser, mais mesmo assim levei.
Nazca Sfera Profissional – Ampola Reparadora, o que ela promete?
- Realinhamento das cutículas.
- Reposição de massa.
- Maciez e Brilho.

Tudo que ele promete ele cumpri, rs. Na minha primeira aplicação já senti uma diferença enorme, apesar dessa oleosidade no meu cabelo, as pontas são ressacadas, mais no dia que eu usei a ampola ficou tudo no seu devido lugar e fora que meu cabelo ficou brilhoso, com movimento e sedoso. Coisa de luxo que só vimos em TV ou no cabelos dessas famosas. 



O modo de uso é super simples, após vocês terem lavado o cabelo com shampoo e condicionador e retirar bem esses produtos, separe o cabelo em mechas e aplique a ampola aos poucos, para que todo o cabelo receba bem o produto; Depois de ter aplicado, deixe agir por um minuto e enxágue bem, deixe secar naturalmente ou seque com secador, seja de sua preferência. 

Meninas o post de hoje fica por aqui, estou testando novos produtos e logo mais venho com mais resenhas pra vocês, aguardem. Se quiserem que eu comece a gravar vídeos dos produtos que eu testei e aprovei deixe nos comentários.
Até a próxima!
Um super beijo <3

0 comentários:

Postar um comentário