Resenha: Amend Hair Dry

Por: | 18:59 Deixe um comentário
Olá amores, tudo bom?
Hoje venho falar sobre um produto de cabelo que está sendo um dos meus queridinhos; vamos saber um pouco dele então?
Bom meninas, eu já conhecia a marca Amend, mais nunca tinha testado nenhum produto, como vocês já sabem eu fui ao evento Beauty fair ano passado e acabei visitando o Stand Amend, onde fui super bem tratada e ganhei produtos maravilhosos como esse creme pós-lavagem que é uma maravilha, posso dizer assim.
O creme é para cabelos ressecados e quebradiços, mais uma vez repito que meu cabelo é super oleoso mais nas pontas ele é seco, eu mesma não entendo ele, rs. Um fato do meu cabelo é que ele quebra muito fácil por ser muito fino, então isso acaba facilitando a quebra. Porém, esse tratamento cosmético tem melhorado muito as pontas para ficar uniforme, coisa que toda mulher deseja. Meu cabelo está com mais força e brilho, além da maciez que é o que tem de melhor; Além do meu cabelo quebrando menos, pois fora o creme, estou tendo mais delicadeza ao pentear.


Sabe quando nos apaixonando por um cheiro de algum perfume? Shampoo? Pois é, estou perdidamente apaixonada por esse cheirinho que fica no cabelo depois do uso, um cheiro suavemente leve com um perfume intenso que fica no cabelo.

O creme contém os seguintes produtos: Óleo de avelã, manteiga de karitê e aminoácidos reparadores. Esse creme promete – ativos que facilitam o desembaraço dos fios nutrindo gradativamente e deixando-os macios e com brilho reflexivo. Cria uma película protetora que ajuda os fios a resistirem aos efeitos do tempo, aspectos externos como clima e poluição, uso excessivo de de escovas e chapinhas prevenindo quebras e protegendo os fios do ressecamento e aspecto áspero.
Então meninas, mais que indicado esse produto, testado e aprovado, espero muito que vocês tenham gostado.
Até a próxima!
Um super beijo <3

0 comentários:

Postar um comentário