Resenha - Produtos AlphaLine

Por: | 16:37 Deixe um comentário
Olá amores, tudo bom?
Hoje vim falar um pouco da linha de produtos da AlphaLine que recebi em casa, e digamos que obtive um resultado incrível e vim correndo contar pra vocês.
Vamos começar falando sobre o Pré - Shampoo?

* Para cabelos fracos e desvitalizados. Aplique algumas gotas do Elixir Remineralizador Ouro 24K nas palmas das mãos e passe por toda a extensão dos fios saturando-os de óleo. Deixe agir por alguns minutos e enxágue.
* Papeando sobre o produto: Meu cabelo é super oleoso, então no começo fiquei um pouco com medo de passar e deixar ele mais oleoso ainda, pois esse produto tem uma alta consistência; E sabe no que resultou? Um cabelo solto, sedoso e brilhante. (Passei apenas nas pontas). Logo após aplique o Shampoo Remineralizador Ouro 24K.

* Shampoo:

* Papeando sobre o produto: No primeiro dia de uso achei que o shampoo não fazia espuma, mais me enganei completamente, além de fazer muita espuma esse shampoo deixa o cabelo com um cheirinho suave incrível, fora o controle do frizz, deixa o cabelo com um ótimo resultado.

*Condicionador:

* Papeando sobre o produto: Como eu falei acima que meu cabelo é super oleoso, então preferi passar o condicionador apenas nas pontas; Quando fui retirar o produto, sem pentear nem nada, meu cabelo fui desembaraçando sozinho, apenas passando os dedos entre os fios. O cheirinho do condicionador é um pouco mais forte do que o Shampoo mais ao mesmo tempo leve, acho que entenderam, né? rs.

* Finalizador:

* Papeando sobre o produto: Quando o seu cabelo passar pelos processos descritos acima, aplique o finalizador. Caso preferir seque o cabelo com o secador ou deixe secar naturalmente.

Bom, esses produtos foram testados e aprovados. O pré-shampoo e o finalizador ganhei na Beauty Fair e o shampoo e condicionador, recebi em casa. Para saber mais sobre os produtos AlphaLine (Clique aqui).
Espero muito que vocês tenham gostado da postagem de hoje.
Até a próxima!
Um super beijo <3

0 comentários:

Postar um comentário