Você ainda lembra deles? Elenco Floribella*

Por: | 22:48 4 comentários
Olá meus amores, tudo bom?

Hoje venho dar continuidade no novo quadro aqui do blog que se chama "Você ainda lembra?". O tema de hoje, escolhi da Telenovela Brasileira - Floribella. Abaixo conto um pouco sobre essa novela que marcou minha infância e tenho certeza que marcou alguma de vocês. Confira:
- Floribella foi uma telenovela e banda musical brasileira produzida pela Rede Bandeirantes em parceria com a Cris Morena Group, da criadora Cris Morena, e a RGB Entertainment, da diretora Elisabetta Zenatti. Sua versão original é Argentina intitulada Floricienta escrita por Gabriela Fiore e Solange Keoleyán com a adaptação de Jaqueline Vargas e Patrícia Moretzsohn.
Juliana Silveira, Roger Gobeth, Mário Frias, Maria Carolina Ribeiro, Suzy Rêgo, Bruno Padilha, Mariah Rocha, Julianne Trevisol, Letícia Colin e Gustavo Leão nos papeis principais.
Voltada para pessoas de todas as idades, o folhetim teve sua estreia adiada em 1 mês e estreou no dia 4 de abril de 2005. Sua primeira temporada terminou em 25 de novembro de 2005. A novela teve um grande êxito, o que foi uma grande surpresa se tratando de uma emissora que há muito tempo não produzia novelas, Com o sucesso da primeira temporada foi feita a segunda temporada, que foi ao ar de 23 de janeiro a 12 de agosto de 2006.
A primeira temporada foi reprisada pelo canal pago Disney Channel de 16 de outubro de 2006 a 8 de junho de 2007 e a segunda temporada de 2 de junho de 2008 a 30 de janeiro de 2009. Houve também uma breve reprise da 1ª temporada exibida em 60 capítulos pelo extinto canal a cabo RGT. A novela foi exibida nos Estados Unidos pela Band Internacional. Teve a 1ª temporada reprisada pela Band entre 2007 e 2008.

Mais vocês sabem como estão os personagens hoje em dia? Veja:


Viram como eles ficaram? De qual vocês gostaram mais? Juliana Silveira sempre linda, awn. Aguardem o próximo capítulo desse novo quadro, rs.
Até a próxima!
Um super beijo <3

4 comentários: Deixe o seu comentário

  1. a juliana sempre linda mesmo neh flor e os personagens mudaro mesmo a juliana sumiu neh .. a leticia tambem nunca mais vir na tv bjs flor http://femilidad.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai eu amava essa novela, tenho CD, tênis tive dois rs...
    Muito boa, pode fazer agora de " O diário de Daniela " lol
    varias recordações.
    beijinhos

    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quando passou Floribela eu já estava na adolescência, minha irmã adorava e eu assistia alguns episódios com ela, gostava, mas estava numa fase Rock and Roll e não admitia isso, lembro até que dei um CD de aniversário para minha irmã!

    As mulheres tiveram mudanças positivas, ficaram mais lindas que já eram, os homens nem tanto!

    Estandy Books - A Estante Da Andy

    ResponderExcluir
  4. Ué, mas cade as crianças? Elas quem fazem a diferença depois de um tempo.

    ResponderExcluir