Produtos que estou usando no Cabelo

Por: | 18:46 4 comentários
Amoooooooooores, tudo bom?
Minhas lindas o blog completou no dia 14/11, 8 meses de vida, rs. Obrigada por tudo, pelo carinho de vocês, por me ajudarem no crescimento do blog Mulheres Bonitas, enfim. Obrigada de verdade e desculpa por não ter agradecido no dia certinho.
Hoje vim com mais um vídeo no canal e o assunto são os "Produtos que estou usando no meu cabelo", sobre esse assunto é o segundo vídeo que posto. 
 
 

Todos os produtos que aparecerem no vídeo, garanto que terá resenha em breve. Espero muito que vocês tenham gostado.
Até a próxima!
Um super beijo <3

4 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Lindyyy, quanto shampoo! kkkkkk
    Seu cabelo não parece oleoso, me surpreendi quando vc mencionou. Algumas clientes minhas que também tem essa característica capilar utilizam o shampoo para cabelos mistos da linha Cuide-se Bem, de O Boticário.
    Também gosto muito de cheirinhos! Já comprei um creme para pentear por catálogo uma vez e tive que misturar com outros para não perder o produto. O cheiro era horrível. Ainda bem que foi só essa experiência ruim rs
    Gostei muito do vídeo.
    Beijos!

    http://fragmentosfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio que não parece? Nossa, meu cabelo tem uma oleosidade que eu não sei de onde vem. Lavo meu cabelo todos os dias, por isso tenho uma pilha de shampoo KKKKKKKKK

      Um super beijo :*

      Excluir
  2. Ultimamente eu troquei os produtos que uso no cabelo, agora to usando o Pantene de novo, mas de vez em quando é bom mudar mesmo porque o couro cabeludo se irrita quando usa só um tipo de shampoo e condicionador.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que mudar né? Assim o cabelo não se acostuma tanto, mais é sempre bom ter um shampoo anti-residuo, pra limpar bem o coro cabeludo.

      Um super beijo :*

      Excluir