Leitora - Erika Cibelle

Por: | 22:54 2 comentários
Olá meninas, tudo bom?
 Antes de tudo quero agradecer a todas vocês que me deram parabéns pelos meus 18 aninhos, calma que eu ainda estou novinha, estou na flor da idade, rs. Quero pedir desculpas por esses dias não ter postado nada, mais serio gente, foi impossível e foi uma mega correria, me perdoem. Vamos a postagem de hoje?

Hoje eu vou falar do estilo da Leitora linda Erika Cibelle, ela mora em Olinda - PE e tem um blog também sobre universo feminino, mais não vou ficar dando detalhes, vocês terão que ir visitar para poder se encantar, assim como eu me encantei.
Vamos conferir os look's dela então?

Viram? Linda né? Eu simplesmente adorei e estou adorando esse quadro novo aqui no blog.
Querem saber mais sobre a Erika?
Nome: Erika Cibelle // Idade: 20 // Cidade: Olinda-PE //
Querem saber mais sobre como você participar também?
 Clique aqui e tire suas dúvidas.
Até a próxima!
Beeeeeeeeeijos <3

2 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Amei mesmo a post que você fez sobre mim! Muito obg pela força, um super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos looks, lindos e confortaveis..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir