Inspire-se Alpargatas

Por: | 22:35 2 comentários
Oi meus amores, tudo bom?
Hoje vim falar um pouco sobre os sapatinhos alpargatas que estão fazendo o maior sucesso com as mulheres e homens. Uma pergunta: Vocês sabem de onde vem esses Alpargatas? NÃO? Vou te contar então; A origem é tanto francesa como espanhola, eram usados por trabalhadores em docas. Mas somente a partir dos anos 80 foi que esse modelo de calçado virou febre e agora vem com uma pegada bem mais moderna. E o melhor homens e mulheres podem "desfrutar" desse novo estilo. Agora que vocês já sabem um pouco sobre as Alpargatas, vamos "ce" inspirar.
Pra elas:

Pra eles:

Gostaram meninas? Espero que sim e a postagem de hoje fica por aqui.
Até a próxima!
Um super beijo <3

2 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Antes não gostava muito delas, mas agora estou vendo alguns modelos lindos e me apaixonando!

    http://pequeenaflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindona, eu acho uma gracinha !
    Fica super estiloso !
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir