Vamos tomar Pantogar?

Por: | 19:56 3 comentários
Olá meninas, tudo bom?
Hoje vim falar do remédio Pantogar, pra quem não conhece, continue lendo o post onde vou contar tudo sobre ele, vamos conferir então?
Bom meninas, Pantogar é um remédio onde ele vai fortalecer os seus cabelos e unhas; Cheguei a comentar com vocês no vídeo de produtos que estou usando no meu cabelo, pra quem ainda não viu (clique aqui), então nesse vídeo falei que meu cabelo estava caindo e eu não sabia o motivo disso, fiz exames e descobri que estava com anemia e por causa disso meu cabelo estava caindo e estava ficando fraco. 
Passei com a dermatologista e perguntei se meu cabelo iria ficar caindo até passar a anemia, e disse também que minhas unhas são fracas, elas crescem e logo se quebram :( Pensando nisso ela me recomendou tomar o Pantogar, onde ele iria ajudar nesse fortalecimento.
O Pantogar te dará Queratina + Cistina + Associações. A duração de tratamento é de 3 a 6 meses, então não fiquem preocupadas se tomarem a 1 ou 2 caixinha e não parecer que está dando resultado e além de tomar esse remédio recomendo que vocês mudem a alimentação para obter um resultando rápido.
http://finaedescolada.com/wp-content/uploads/2013/06/Pantogar.jpg
Precauções do Pantogar: Pra quem está gestante remenda-se que só tome na segunda metade de sua gestação; Não remenda que crianças menores de 12 anos tome esse remédio. 
Pantogar custa em média por volta de R$ 50,00 à 60,00 reais, não é caro mais também não é barato, mais dá pra investir.

Por hoje é só meninas, espero muito que vocês tenham gostado.
Até a próxima!
Um super beijo <3

3 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Estou tomando ha um mes e não vi efeitos achei muito caro ja que não dura quase nada mas vamos ver né agora o Hair intern este funciona mesmo ! beijos ke .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que varia de cada pessoa então, pois em mim deu resultado!

      Beijos ;*

      Excluir
  2. Oi Lindy vim te ver, já estou te seguindo, beijos!!
    escandilices.com.br

    ResponderExcluir