Tudo sobre - NoCapricho 2013

Por: | 19:54 Deixe um comentário
Amooooooores, tudo bom?
Hoje vim fazer essa postagem muito feliz porque vocês vão ver tudo o que rolou nesse evento maravilhoso que acontece todos os anos aqui em São Paulo e como de costume esse ano eu estava presente mais uma vez.
Nesse ano a NoCapricho 2013 aconteceu no Villa Mix diferente dos outros anos passados que acontecia no Espaço das Américas, apesar do Villa não ser tão grande deu pra curtir bastante e se emocionar muito.
Quais artistas estavam com presença confirmada? Nx zero, Manu Gavassi, P9 e Girls, mais o que ninguém supostamente esperava era a presença do Chay Suede cantando a música "Segredo" com a Manu, que foi lindo demais e é claro que eu gravei tudo pra vocês. Além desses cantores teve a presença das meninas que participaram do Concurso Street e Glam.
Presença de blogueiros, quem foi? Bianca Andrade, Fabi Santina, Luh Sicchierolli, Maria Fernanda e Mariana Santarem; A Fabi e o Luh já tinha visto pessoalmente em outros encontrinhos, mais não conhecia a Maria, Mariana e nem a Bianca e fiquei feliz demais quando vi elas lá. Além de blogueira teve a presença da Natalia Cardoso que já fez alguns comercias.
Já deu pra imaginar o quanto foi especial essa NoCapricho, agora vamos as fotos e o VLOG?
 
 
 
 
 
 
 
 

Olhem a minha felicidade de ter conhecido a minha diva Bianca Andrade; Vocês sabem o quanto essa menina é importante pra mim né? Serio gente, quando eu vi a Bianca na minha frente paralisei e não acreditava que ela estava na minha frente, tipo "meu Deus, como ela pode ser mais linda ainda pessoalmente", a Bia é tão linda, tão perfeita e sim eu admiro ela a cada dia que passa, quem vive comigo sempre sabe o quanto eu falo dela e o quanto me divirto vendo os vídeos. E sabem de uma coisa, quando fiz a postagem sobre Look's Bianca Andrade a diva comentou, dai pensa na felicidade da garota né? rs. Nessas fotos que postei no facebook ela também comentou, serio ela é tão, tão magnifica. 
 


O vlog ficou um pouco grande, mais espero que vocês tenham se sentindo lá dentro comigo.
Até a próxima!
Um super beijo <3

0 comentários:

Postar um comentário