Seleção Correspondentes Kipling

Por: | 20:47 Deixe um comentário
Olá meninas, tudo bom?
Hoje venho falar de algo muito bom que é sobre a Segunda Seleção Correspondentes Kipling. Vocês conhecem sobre essa seleção? NÃO? Vou explicar.
Bom, a Kipling está selecionando 5 blogueiras, onde cada uma será de algum lugar diferente; Porque será de lugares diferente? Pois sendo assim, cada uma de nós irá mostrar coisas de nossa cidade, como (tendência de moda; festa badalada da semana; livro bacana que leu, entre outros), teremos a chance de mostrar lugares maravilhosos que cada cidade contém mais muitas pessoas não conhecem ou conhecem mais nunca teve a chance de poder visitar. 
Além disso, as escolhidas receberão uma ajuda de custo de R$ 500,00, e até mesmo de R$ 500,00 em produtos da Kipling, para escrever dois posts por mês, sendo um à respeito da Kipling. Meninos que são blogueiros, não precisam se preocupar que essa chance também é válida para vocês, então todos ficam felizes, rs.
Vamos falar sobre a nova coleção da Kipling?
Essa nova coleção vem com cores vibrantes digamos assim, cores lindas e vivas, onde super vai combinar com a Primavera, na verdade com todas as estações, nada como sair e mostrar essas cores maravilhosas, certo?
Pink Orchid: é um rosa alegre, com fundo fúcsia. Feminino e moderno, esse tom levanta qualquer produção; Além disse essa cor é literalmente a minha preferida, estou querendo ter aqui comigo, afinal todas que gostam dessa cor pink, estão desejando, né? rs.


Salmon Pink: um tom de coral maravilhoso, onde é fresco e traz uma sensação gostosa de verão; Como primavera já chegou, essa cor é bem viva para a estação, mais uma pergunta meninas: Qual cor dessa coleção não é perfeita para todas as estações? Nossa, estou adorando essas novidades.


Cactus Green: "verde descolado e divertido, com um quê de mentolado. A cara da primavera!" A Kipling, disse tudo. Não tem nem o que complementar aqui, só que mais uma vez, a cor é radiante e incrível.


Glacier Blue: "azul mara! Vai bem com todos os tipos de look e dá um toque de elegância, sempre que combinado com tons mais sóbrios." Nada como ter um tom onde combina com tudo, certo? Assim você escolhe o look que deseja e apenas use com o Glacier, que você irá ficar mais sofisticada e irá atrair os olhos de todos que passarem por você.


Brilliant Purple: um roxo clássico. Ele dará um toque super charmoso para produções mais sérias, onde cai muito bem com cores vivas e alegres. Esse roxo é divinamente lindo, é outro que vai chamar muito a atenção da galera.

Então meninas, estão gostando da coleção nova? A-M-E-I.
Agora vai uma dica, se vocês querem participar dessa seleção basta apenas (clicar aqui) e irá saber como funciona tudo, é simples, rápido e prático.
Nada como ficar por dentro de todas as novidades; Lembrando que vocês tem a chance de participar dessa segunda seleção até o dia 30 de setembro, então corre e vem concorrer junto comigo.
Até a próxima!
um super Beijo <3

0 comentários:

Postar um comentário