2° Dia - Beauty Fair 2013

Por: | 20:41 1 comentário
Amooooooooores, tudo bom?
Hoje o post sobre a Beauty fair é bem mais completo, tem vlog e tudo, porque sei o quanto vocês gostam de ver tudo que aconteceu lá *-*
Dessa vez consegui chegar mais cedo, chegou por volta das 11:00/12:00 horas; Logo após fui ao Stand onde estava a Ju Goes encontrar com a Nat, nisso onde estava vendo ela dar umas dicas de maquiagem enquanto se maquiava, quem aparece do lado? A Bianca Andrade com o namorado e a Mãe, foi literalmente mais uma emoção, como se estivesse vendo a Bia pela primeira vez; Já perceberam o quanto eu sou fã e admiro essa menina né? A continuação para saber tudo o que rolou vocês terão que ver o VLOG, rs. 
Vamos conferir as fotos?
 
 
Obrigada por ser essa pessoa tão maravilhosa que você é, ter passado esses dias por alguns minutos foi maravilhoso; nesse momento eu apenas estava me controlando pra não chorar, ao saber que eu fiz você chorar; Você é literalmente a garota mais importante na minha vida, porque você sabe o tempo que eu te acompanho, só que não sabia o quanto eu era sua fã, o quanto te admirava, o quanto te apoiava e torcia pra que você crescesse mais e mais. Acho que todas as vezes eu te ver, vou me segurar pra não chorar, pois por mais que eu veja você umas 30 vezes, será como se fosse a primeira vez
 



Viram o VLOG e as fotos meninas? Gostaram? *-*
Até a próxima!
Um super beijo <3

Um comentário: Deixe o seu comentário

  1. Nossa adorei Lindy,queria eu ter encontrado metade dessas blogueiras,mas pelo menos eu encontrei você me apaixonei ,bjos

    ResponderExcluir