Playlist *

Por: | 22:10 1 comentário
Amores, tudo bom?
Hoje venho com o meu primeiro Playlist da Semana. Separei algumas músicas que escutei bastante e que não saem da minha cabeça, e tenho certeza que se vocês não escutaram, iram escutar e adorar assim como eu. Vamos conferir então as músicas?
Playlist
1. Onze 20 - Meu Lugar.

Gente eu to literalmente viciada nessa música.

2. Onze 20 - Fica do meu lado.
Meninas, linda demais essa música. Essa e á música meu lugar, me faz lembrar do meu mô, então pra quem não sabe, essas duas músicas é nossa u.u

3. College 11 - Fairy Tile. 

Escutei essa música pela primeira vez na novela Dona Xepa e to apaixonada.

4. Lady Antebellum - Dancin' Away With My Heart.

Quando escutei essa música no seriado Pretty Little Liars no capítulo 4x11, juro pra vocês, pirei na música.

5. Breno e Caio Cesar - Londres. 

Esses meninos que cantam são tão novos, mais com tanto talento. Meninas amo demais essa música. 

Separei apenas 5 músicas pra mostrar pra vocês, gostaram? Comentem aqui embaixo se gostam dessas músicas ou não, quero saber tudo!
Até a próxima lindezas!
Beeeeeijos <3

Um comentário: Deixe o seu comentário

  1. Amo College 11, acho a voz dela tão linda e bem "menininha". Nunca ouvi onze 20.
    Adorei o post, beijos


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir