Parceria - Pretiny

Por: | 00:06 Deixe um comentário
Oi meus amores, tudo bom?
Hoje vim falar de mais uma parceria do blog. Estou super feliz de ter a Loja Pretiny, digamos que mais "perto". Antes de tudo quero agradecer ao Sr. Claudio por ter sido simpático, educado e de ter fechado essa parceria.
Bom meninas, a Pretiny vende lingeries de altíssima qualidade, os modelos são lindos, fofos e além disso confortáveis; Eu simplesmente estou apaixonada por essa loja.
A loja dará brindes nas compras acima de R$ 80,00; você poderá pagar até 18x pelo PagSeguro e além disso o frete é totalmente grátis para as pessoas que moram nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, mais para as pessoas que não moram nesses Estados citados, não se preocupe o frete não é tão caro assim e você pode gastar a vontade comprando na loja Pretiny.
Pretiny é uma loja super confiável e que vende produtos apenas de qualidade.
Depois que vocês conheceram um pouco sobre a loja, vamos conhecer alguns produtos?
 
 
 
 

Moda Praia
 
 
 

Sexy
 
 

Viram meninas? Lindas demais esses produtos, certo? Se eu fosse vocês iria correndo comprar. E caso vocês queiram conhecer um pouco mais sobre a Pretiny ↓

Enfim meninas, essa foi a postagem de hoje, espero que tenham gostado.
Até a próxima!
Beeeeijos <3

0 comentários:

Postar um comentário