Lançamento Glamour Camila Coelho / Camila Coutino

Por: | 16:46 3 comentários
Oi meninas, tudo bom?
Hoje vim contar pra vocês o que aconteceu no Lançamento Glamour, que teve presença das Blogueiras Camila Coelho e Camila Coutino. Esse evento aconteceu na Livraria da Vila - Shopping JK Iguatemi, e só adiantando pra vocês, FOI MARAVILHOSO ver elas.

O evento estava marcado para começar as 18:00 hrs, mais houve um atraso. Pois tinha trânsito, a alça do vestido da Camila Coelho deu um pequeno problema pelo que falaram e ela foi a primeira a chegar. Já a Camila Coutino se atrasou mesmo por causa do trânsito e é claro que ao subir pra livraria que fica no andar 2 do shopping, elas iam sendo paradas para tirar fotos. (isso foi comentários)

Assim que a Camila Coelho chegou já foi dando os autógrafos e tirando fotos e claro com um sorriso lindo sempre, ela autografou a minha revista e tiramos fotos e depois eu sai. Depois de um tempo chega a Camila Coutino e pra conseguir um autógrafo dela e tirar fotos com ela, teria que pegar a fila. (Meninas a fila estava ENORME).

Camila Coutino super simpática, antes de sentar na cadeira para dar os autógrafos para as outras pessoas, ela falou com a maioria das meninas e foi nesse momento que consegui tirar uma foto com ela e consegui também o autógrafo. Depois fiquei filmando um pouco do que estava acontecendo e chamei a Coutino e ela deu um tchau e mandou beijo pra minha câmera. 

Depois de um tempo fui embora e eu resumi ao máximo possível, porque não tem tanto o que contar. Mais foi ótimo conhecer as meninas, elas são lindas demais e super simpática. Um dia maravilhoso! 

Mais depois de contar o que aconteceu, vamos ás fotos e o vídeo?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
(Autógrafos)

Vejam o VLOG do Lançamento
    

Então meninas, esse foi o lançamento da Glamour, espero que vocês tenham gostado!
Até a próxima!
Beeeeeijos <3

3 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Que legal. Imagino que tenha sido maravilhoso o evento. Adorei, beijos.


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei as fotos e seu vlog amore ( queria muito ter ido conhecer a mila hain sou louca para realizar esse sonho espero que ela volte em breve e faça um encontro tipo os das cariocas (:

    ResponderExcluir