Fispal + Look do Dia

Por: | 22:51 1 comentário


Oi minhas lindas, tudo bom?
 
Hoje vim falar um pouco do que aconteceu no passeio que teve no cursinho, fomos à Fispal no Expo Center Norte no dia 28/06/2013, onde aconteceu uma exposição de máquinas de vários tipos, lá tinha máquina pra tudo que você possa imaginar e ainda teve degustação dos alimentos prontos, como pizza, pão de queijo, frango assado e muito mais!
 
Na Fispal tinha máquina de tudo quanto é tipo, até máquina que se limpa sozinha tinha, acredita? Pois é, isso é tudo que a mulherada de hoje em dia precisa, máquinas que fazem a comida sem precisar se preocupar em limpar, mais eu acho que apesar dela fazer a parte da limpeza sozinha temos que dar um toque final né? rs.

Lá também tinha máquina de fazer suco, e estavam preparando suco de laranja, onde colocavam a laranja inteira na maquina e simplesmente ela saia pronta pra beber. Um luxo só.

Sabe o que eu mais gostei de lá? Da máquina que fazia sorvete e açaí, porque além de ser graça, poderia repetir o copinho quantas vezes quisesse, então eu literalmente me acabei.

Meninas olhem essas batedeiras que glamour, nas cores amarelo, azul, laranja, preto e rosa, super quero o da cor rosa pra mim e vocês, qual gostaram mais? 
 

Olhem isso, que sonho ter um desse na minha casa, amo chocolate.

Vejam que legal essas cadeiras, adorei.


Máquina de fazer macarrão.

Olhem que lindo, awn.
 

 

Doces.




Máquina de fazer coxinha.


Look que eu estava usando!
 

 
 
 
 
Essa foi a postagem de hoje, espero que tenham gostado!

Até a próxima!
Beeeeeeijos <3 

Um comentário: Deixe o seu comentário

  1. oieee tdo bem achei o seu blog uma gracinha...bem interessante!!!! nossa quem maneiro esta feira... deve ser bem legal! aaa e amei seu look... amore agora estou te seguindo! vc pode por favor me ajudar seguindo o meu tbm e curtindo a minha fanpage por favor? desde já te agradeço!!!que Deus te abençoe...bjão
    meu blog: dariatosmoda.blogspot.com.br
    facebook.com/DariatosModa

    ResponderExcluir