Encontrinho Gabriela Mayall

Por: | 16:06 5 comentários
Oi meus amores, tudo bom? 
Neste sábado dia 27/08/2013 fui ao encontrinho da Gabriela Mayall do Blog Força na Peruca Loira, e sem dúvidas esse dia foi incrível. 
Esse encontrinho contou com a presença da Pam Puertas do Blog Pink e Borde e da Bianca Oliveira do Blog Girls World e com a minha amiga de vários encontrinhos Fernanda Ellen do Blog Olha esse Gloss. Então vocês já imaginaram o tanto que esse encontrinho foi especial, certo?
A Pam e a Fernanda já conhecia de outros encontrinhos e posso dizer que as duas são maravilhosas, simpáticas e lindas. Então faltava conhecer a Gabi e a Bianca, que quando eu vi elas nem acreditei que estavam na minha frente, tipo elas são de verdade? rs. Não tenho nem o que falar dessas meninas, elas são INCRÍVEIS, lindas, simpáticas, enfim DIVAS, certo? E claro que não poderia esquecer de falar do namorado da Pam e da Bianca, meninas eles são altos, serio K. Eu literalmente não queria nem ficar perto do namorado da Bia, porque sou muito pequeninha e isso seria humilhação, e não só pra mim, a Pam também é pequenina, rs. Mais sem dúvidas, eles são legais, simpáticos, divertidos.
Depois do encontrinhos fomos ao Shopping Ibirapuera onde comemos MC e conversamos um pouco pra fechar esse maravilhoso encontrinho.
Quero dizer que eu AMEI demais passar a tarde com todas vocês que estavam presentes no encontrinho e que não citei acima, sem dúvidas esse dia vai ficar na memória de cada uma. Então meninas, foi DEMAIS!


Agora chega de falar e vamos as foto? 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Agora vamos ao VLOG?


Bom meninas, esse foi um pouco do encontrinho. Espero que vocês tenham gostado!
Até a próxima!
Um super beijo <3

5 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Amei a postagem e o vlog Lindy,estou amando seu blog.
    Beijos,sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Bem legal as fotos, deve ter sido incrível!
    Parabéns pelo blog =]
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  3. adorei te conhecer linda lembra de min a garota da jaqueta de couro vermelha

    ResponderExcluir