Comprinhas mês de Maio/Junho

Por: | 23:15 2 comentários
Oi minhas lindas, tudo bom?
Hoje postei um vídeo de comprinhas, weeeeee *-*
Nesse vídeo sei que estou um pouco tímida até, mais com um tempo vou me soltando mais, rs. Tenho vergonha da minha própria câmera, acho que no começo todo mundo é assim ou isso só acontece comigo? 
Então meninas, tem comprinhas do mês de maio e junho, então bastante coisas acumulada, mais fiz o vídeo rapidinho pra não ficar cansativo pra vocês assistirem.
Vamos parar de ficar falando e ir logo pro que realmente importa?


Não esquecem de visitar e fazer umas compras básicas nas lojas Acessórios para Meninas e Cabelo de Princesa .
Código de desconto: Acessórios para Meninas: MBONITAS
Código de desconto: Cabelo de Princesa: Blindy


Espero que vocês tenham gostado do vídeo meninas!
Até a próxima!
Beeeeeeijos <3

2 comentários: Deixe o seu comentário

  1. belas compras, amei a blusa de gatinhas e a de caveirinha linda demais!!!
    www.guriasemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas compras... Seguindo aqui retribui?

    www.feminicesemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir