Resenha: Power Professional

Por: | 22:24 Deixe um comentário


Oi minhas lindas, tudo bom com vocês?

Hoje vim fazer uma resenha de um produto que usei e gostei. O nome é Power Professional – Narca, é um creme de hidratação que hidrata seu cabelo em apenas 3 minutos, e o melhor é que ele é com o Óleo de Argan, são 30 ativos em apenas 1 pote; e sabe qual é o melhor desse produto? É que ele é bem baratinho, paguei apenas $ 8,90. 

 
Esse produto deixa seu cabelo macio, com brilho e ele é sem sal, então é ótimo para cabelos oleosos assim como o meu. Então testem na casa de vocês e me digam se gostaram. E quem já testou, gostou? Certeza que sim, assim como eu adorei o resultado no meu cabelo. 

Enfim amores, essa foi a resenha de hoje, bem simples desse produto meninas, espero que tenham gostado! 

Até a próxima!
Beeeeeeeeeeeijos <3

0 comentários:

Postar um comentário