Dica de Amiga

Por: | 23:51 2 comentários



Oi meninas, tudo bom com vocês?
Hoje tenho uma dica de amiga bem legal pra vocês, acho que vocês vão gostar! Então, hoje em dia é difícil você encontrar uma mulher que não tenha estria e até mesmo os homens estão geralmente tendo.
As estrias incomoda 99,9 % ou até mesmo 100 % da população de hoje, isso incomoda principalmente nas mulheres, para todo o caso as estrias tem como prevenir, que é hidratando bastante o seu corpo e bebendo bastante água, isso é o básico de prevenir.


Quando as estrias estão novas, que são aquelas vermelhas tem como sair sim, já as brancas não tem como sair e sim amenizar bastante. Eu fui na dermatologista e pedi pra que ela passasse um creme que ajudasse a eliminar as estrias, e ela me recomendou o VITACID que é um gel, até pensei que fosse caro, mais o bom que é barato, isso é o que agente mais gosta, certo? Tudo mais em conta.
Enfim meninas, se vocês querem eliminar ou amenizar as estrias compre o Vitacid e comece já o tratamento, lembrando que ele só vai dar resultado depois de algumas semanas de uso. 
Até a próxima meninas!
Beeeeijos <3 

2 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Querida, quanto você pagou nessa pomada?
    Obrigada dês de já.

    http://vida-de-garotaas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Paguei 24,51 é bem barato! Lembrando que se estiver grávida, não poderá usa-lo.

    ResponderExcluir