Encontrinho com IsaMakeAndrade

Por: | 20:53 Deixe um comentário
Dia 09/03 no Parque Ibirapuera aconteceu o tão esperado encontro com a Isabelle Andrade e as suas leitoras. O que falar de uma pessoa tão linda? Não tem palavras pra explicar o quanto foi especial estar com ela naquele dia e com outras garotas. A Isa é uma pessoa maravilhosa, uma garota cheia de sonhos, que está tentando alcançar os seus objetivos, uma menina que trocou as brincadeiras de uma criança/adolescente, pra se tornar uma mulher e amadurecer de uma forma que ela não esperava, que logo cedo começou a enfrentar a realidade da vida que pessoas como eu, não desejaria passar pelo que ela já passou né vida. A Isa é toda especial né?  toda menininha, toda fofa, enfim toda linda né? Ela sem duvidas tem o meu orgulho, e ela sabe que pode contar comigo pro que for, na hora que mais precisar e não tiver ninguém pra ela recorrer, ela sabe aonde me encontrar, só me gritar ta? rs. Enfim, Isa, você é uma pessoa maravilhosa que todas as leitoras querem te ter do lado pra sempre. Agora chega de falar né? rs. Vamos conferir algumas fotos do encontrinho?


Viram as meninas lindas que estavam lá? E que tal conferir um #VLOG do encontrinho?
  




Enfim meninas é isso, até a próxima
Beeeeijos <3

0 comentários:

Postar um comentário