Dica - Blog Acho Muito Digno

Por: | 20:41 Deixe um comentário
Oi minhas lindas, tudo bom?
Hoje vim dar uma dica especial, a dica de hoje é de um blog super querido por mim. Esse blog foi construído pela linda da Laura (gente ela é uma pessoa incrível, espero que um dia eu possa conhece-la pessoalmente.
A Laura dá dicas incríveis, e os look's dela então? Achei lindo esses aqui e esse aqui, fiquei super curiosa para saber mais sobre essa Festa do Peão de Americana.
E meninas tenho toda a certeza que vocês vão adorar essa dica aqui, onde ela ensina transformar um lenço em um colete; Demais né?
http://achomuitodigno.com.br/wp-content/uploads/2013/07/cropped-achodignofinal11.jpg

E todas nós mulheres, gostamos de saber um pouco mais sobre as celebridades, certo? Que tal ver aqui, esse saltos maravilhosos das estrelas?
Meninas, além dessas postagens que eu citei aqui, tem várias outras digníssimas. Então não custa entrar no blog da linda da Laura e ir conferir tudinho né? 
Outra coisa, o Blog Acho Muito Digno está em parceria com o Blog Mulheres Bonitas, então vocês sabem que tudo que eu indico aqui é de inteira confiança, certo? Chega de ficar falando, porque blogueira tem essa mania de falar pelos cotovelos, rs. Enfim meninas, então corram no Blog Acho Muito Digno e vejam todas as postagens, vão se apaixonar.  
Redes Sociais:

Bom meninas, por hoje é só. Espero muito que vocês tenham gostado.
Até a próxima!
Beeeeijos <3

0 comentários:

Postar um comentário